Miguel Oliveira - Off the Record - Maria

Mariana M.

O meu nome é Mariana, tenho 22 anos, sou do Porto e estudo gestão e administração hoteleira. Antes de descobrir esta paixão por hotelaria, ainda passei por design durante 2 anos da minha vida. Sou daquele tipo de pessoas que não consegue estar parada, gosto sempre de estar ocupada, a não ser que queira dormir.

1. Qual a característica que mais marca a tua feminilidade?
O olhar talvez!


2. Se esta sessão tivesse banda sonora, que música escolhias?

Ed Sheeran – Photograph

3. Enquanto estavas a ser fotografada, pensaste em algum momento ou em alguém em especial?Estava tão nervosa que não conseguia pensar em mais nada senão aproveitar aquele momento. Afinal de contas não é todos os dias que temos a oportunidade de saborear um bocadinho a vida de modelo fotográfico.


4. Ao olhar para as tuas fotos, o que mais gostas de ver em ti?
Gosto muito do meu cabelo e gosto também do facto de em algumas fotografias ser tão transparente que se nota perfeitamente a minha timidez.

5. Existe uma foto preferida? Se sim, qual?
Pergunta difícil. Não consigo escolher uma fotografia preferida, estão todos muito boas. Não esperava um resultado tão positivo por estar tão tensa durante a sessão.


6. Qual a sensação de ver o resultado final da sessão?
Não consigo passar a sensação para palavras. Estou mesmo muito contente com o resultado e tenho que te agradecer a ti, Miguel, por toda a paciência durante a sessão e por me pores tão à vontade. Sem ti de certeza que o resultado não teria sido tão bom.

Miguel Oliveira - Off the Record - Maria